sábado, 1 de abril de 2017

→ ABRIL... MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO.!!!


→ CHEGAMOS NO MÊS DE ABRIL, Uhuuuuul....  
                    O MELHOR DO ANO!!! 🙋🎁 🎂 🎉🎈 ☆ ★ 💕
MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO.!!! 




→ Hoje, inicia o mês de abril de 2017....
 O quarto mês do ano e que é marcado pelo dia 23, dia do meu aniversário. ☺️
  O dia 23/04 é um dia muito especial em meu coração. ❤️  Dia de agradecimento a Deus 🙏🏻 pelo dom da vida, reflexão sobre caminhada, atitudes e construção de objetivos.
 Dia de oração interior, de alicerçar a gratidão a quem me deu a mão 🖐🏻 .
Dia de comer bolo 🎂 junto com a minha família e com aquele tradicional parabéns.
 🎁 🎉 Receber carinho do maridāo 💑 , mãe 👩🏽 , irmãos 👭🚶🏻, sobrinhos, 
Amig@s de perto e também daqueles que estão longe.
Só espero que Deus me dê saúde para que eu possa estar com vida 
e agradecer esse grande momento. 
Então, seja bem-vindo "abril"!!! E que Deus nos abençõe e a abençõe a tod@s!!
#MaisVelha #TaChegando #Aniversario #Parabens #Compleanno #Bday 👏🏻 👏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário