quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MINHA HISTÓRIA



INÍCIO DE TUDO

Genteeeeeeeeeeeeeeeee... 📢 Irei contar para vocês um pouco da minha vida.
Não sou uma expert em transformar sentimentos em palavras e então tentarei! 
vamos deixar de lenga lenga e let´s go!
Sempre me projetei como a Karoline séria, 🤔 E é curioso dizer que pensava e projetava (penso e estipulo) o tempo certo pra tudo! Interessante, não?! Difícil às vezes! Feliz ou infelizmente, vivo o hoje planejando meu depois... O que ainda não cessou... Tenho mil planos!!! Sou bem elétrica, radiante, até ansiosa... Comigo não tem mal humor, ignorância, chatices! Sempre falei demais, sempre fui sincera, Penso demais nos outros, e isso é uma bênção pra mim! Nunca quis e não quero magoar ninguém! E sim, transmitir sempre pensamentos e energias boas! 👍🏻
Em setembro de 2012, conheci um rapaz pela internet por meio de uma rede social "Facebook", no qual conversava todos os dias e então deu início a tudo!!! No iniciou do ano de 2013 fui viver com minha Irmã Katiana em Crateús- Ceará, para Trabalhar e atrapalhar ao mesmo tempo... 😂 Mas sempre ia a Fortaleza para visitar meus parentes que deixei por lá.. Quando já estava no meio do ano fui pedida em namorado virtualmente.. 😍 Legal né!!! Por um homem 👱🏻 que mudou completamente a minha vida.. Mas para entender melhor esse historia, tenho que falar dele ( Nicola ) seu nome 😍 Um homem magnífico..!!! Falávamos-nos durante quase um ano, ai foi quando decidi viajar para Itália 🇮🇹 visitar minha Irmã outra Katiuscia e sobrinhas que já vivia a um tempinho e tive a oportunidade de conhecer o homem da minha vida. E desde então nosso amor só tem crescido.. 💓 Tive o prazer de conhecer a sua Família que é maravilhosa e fora as viagens que fiz pela Úmbria. Foi à melhor viagem a Itália que tive. Passei três meses de "sonhos" depois disso fui obrigada a voltar para o Brasil 🇧🇷 e agüentar a distância que existe entre nós.. Mas tudo bem..., 
em breve estaríamos juntos.
Continuando e resumindo um pouco....., fiquei vivendo de idas e vindas do Brasil e Itália um verdadeiro tormento, nessas minhas voltas ao Brasil fui pedida em casamento... 👰 💍 Uhruuuuuu!!! Passei a organizar minha vida, meus documentos, porque não podia viver mais dessa maneira está longe da pessoa que amava.
Quando foi em Agosto de 2015 eu chegava a esse país para me aventurar nesse grande amor me casei em Novembro em uma cerimônia pequena "só para família" . E depois disso, graças a Deus 👆🏻 🙏🏼 nunca mais nos separamos. 👫 ❤️
Essa foi a minha história e espero que alguém tenha gostado.

Um comentário: