quarta-feira, 21 de junho de 2017

COMO AMOLECER ESMALTE 💅🏼



Olá gente... Tudo bem? 
Hoje a tarde fui fazer minhas unhas e queria colocar nelas uma cor bem chamativa (vermelhão) mas aí lembrei que o único vidro que tenho na minha caixinha de esmaltes, estava duro e não ia ficar bem esmaltado. Foi quando tive a ideia de procurar na internet ( já que tudo eu encontro nela)
 " dicas de como amolecer esmalte".



Encontrei várias dicas como acetona, óleo de banana... 
Acetona já usei e acho que o resultado não fica legal, Óleo de banana eu não tenho aqui em casa e nem sei se aqui na Itália existe... Então fui procurar uma maneira fácil, barato com que eu pudesse resolver isso aqui mesmo. 
Foi quando me deparei com um site me explicando e rapidinho fui meter em pratica.




Consiste no seguinte, colocar água para esquentar e colocar o vidro esmalte dentro e deixar uns 10 minutos. Depois tirar e rolar o frasco sem chacoalhar. Eu coloquei logo os vidros dos esmaltes numa panelinha no fogo, deixei até ferver e desliguei. Nem precisou ficar 10 minutos, ferveu eu tirei! Retirei com um pano e rolei o frasco com as mãos envolto com o pano para não me queimar. E lá fui eu esmaltar minhas unhas! FUNCIONOU!! 👏🏻 👏🏻 
Ficou mega ralinho como se tivesse novinho em folha. E olha que estava bem velinho o pobre, tanto que o vencimento ainda está no prazo!!! ☺️



Adorei demais essa técnica. ✅ Testado e aprovado! 
Minhas unhas ficaram super bem esmaltadas com uma cor linda! Tinha que ter pesquisando antes isso!! Vivendo e aprendendo! Vocês sabiam? Deviam ter me contado!
Espero que tenham gostado da dica!

Super beijos 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário