terça-feira, 1 de outubro de 2019

CÍLIOS POSTIÇOS DO ALIEXPRESS

Ooooi genteeeee, tudo bom?
O post de hoje é pra quem ama cílios postiçooos ❣️
Os cílios que venho falar, são da China 🇨🇳 comprei o meu no site do Aliexpress, Paguei € 0,97 com o frete grátis, em uma caixa com 10 pares, e que demorou 1 mês pra chegar aqui na Itália 🇮🇹,  mas é isso ne gente quem compra no Aliexpress tem que esperar mesmo. Eu preferi comprar no Ali mesmo porque não estava precisando tanto então dava pra esperar e também o preço ajuda né? 🤣 Escolhi esse modelo porque tem a base bem fininha e transparente e também porque não é tão grande, tem uma pegada mais natural, sabe?!

Eles vem em uma embalagem muito fofa de coração vazado. 😍
Eles são feitos de fibra sintéticas, tem o tamanho de 1cm-1,5cm, quando eu coloquei no olho ele ficou bem levinho não encomodou em nada,  ao contrário de uns que tenho aqui... Que a base é bem grossa e incomoda um pouco porque pesa, e dou sempre preferência aos que tem a base fininha por isso escolhi esse modelo e me apaixonei 😍 Por ele ser beeem baratinho e ainda vir 10 pares, depois que usei pela primeira vez, usei mais algumas vezes e eles continuaram bons até um tempo que se acaba né? Nao tem jeito Mas demorou pra ficar ruim de usar, eu usei bastante até pegar outro par. Eles proporcionam aquele cilhããão mais bem natural como se fosse meu mesmo. Pelo valor que paguei ele tem uma boa qualidade, e vale super a pena. Eu colo eles com a cola branca.. Fica Lindoooo! 😊 
Então é isso espero muito que tenham gostado, quero sempre estar trazendo opções aqui pra vocês !

Esse é o link do vendedor 
https://s.click.aliexpress.com/e/DPpr0kOy
E recomendo muito!! 
Um beeeijao 💋 até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário