terça-feira, 8 de outubro de 2019

ESPONJA DE MAQUIAGEM - ALIEXPRESS


Olllllllá minha gente, eu sempre estive à procura de uma esponja de maquiagem com qualidade e parecida com a da " Belliz 360º" , mas como aqui na Itália não encontrei, fui a busca aqui mesmo na Internet 😊
Então em um belo dia eu estava navegando pelo AliExpress 😁 e encontrei uma esponjinha com o mesmo formato e cor da Real "powder Puff" por uns, € 1,41 + frete € 0,53 apenas!! com isso resolvi comprar e arriscar mesmo não sabendo se a qualidade era boa e igual.


A esponja chegou e eu me surpreendi com sua qualidade já que o preço foi super em conta.
Não tenho a esponja da marca Belliz 360º para comparar, mas hoje irei resenhar a esponjinha que comprei levando em consideração os pontos positivos que uma esponja de maquiagem deve ter.
Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas.
Ela é super macia, possui uns furinhos discretos e não é nada densa, além disso, ao molhar ela fica ainda mais macia e pouca coisa maior.
Uma esponja boa de maquiagem deve ser super macia, não absorver quase nada de produto, ser fácil de aplicar a base ou corretivo e deixar a pele uniforme, mas vale lembrar que toda esponjinha proporciona um acabamento mais leve que o pincel.
Enfim, essa esponja possui todos os requisitos citados acima! ♥


Na hora da aplicação da base ou corretivo é recomendado que ela seja umedecida.
Costumo aplicar a base dando batidinhas com a lateral da esponja, em seguida utilizo o lado pontudo nos cantinhos e região das olheiras e por fim finalizo a aplicação do rosto todo com o outro lado  proporcionando um melhor acabamento.
O único ponto que não posso dizer para vocês é a duração da esponja, mas já usei bastante e estou amando, além disso, o preço é muito bom e recomendo de olhos fechados.
Por fim o link do vendedor
https://s.click.aliexpress.com/e/rPZoKmxm

Nenhum comentário:

Postar um comentário