quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EU SOU ADVENTISTA



Oi... Oi... Meus amigos
Hoje quero contar para vocês sobre minha religião, nunca cheguei a falar sobre
 isso aqui na internet... Resolvi abrir a boca.
Meus pais são adventista e logo que eu seria também =) sou adventista de berço, 
frequentava quando meus pais me levava...e com o passar do tempo me tornei 
recepcionista, participava de um grupo na época se chamava "Conquistadores 
do rei" clube de jovens da igreja adventista do 7 dia.. 
Participava de acampamentos... Oh época boa!
Frequentei a igreja até meus 18 anos, depois meus pais se separaram e tudo mudou... 
Não fui mas a igreja, passei a andar em festas a beber, fumar... Passei anos sem querer 
saber de religião alguma, lógico que tinha sempre Deus nos meus pensamentos, 
quando saía pedia sempre para Ele me levar e me trazer  em paz, quando ia dormir
 não tinha uma noite que não orasse um pai nosso.
Depois de um bom tempo longe da igreja eu olhava para mim e percebia que  me faltava...
 Quando comecei a namorar com meu marido na época resolvi dá um ponto final em
 tudo aquilo que me fazia mau como beber, fumar ir a festa... Mas algo estava faltava... 
Faltava o principal, que era voltar a igreja de ter uma comunhão com Deus.
Quando voltei de uma viagem resolvi que o melhor a fazer era retornar e frequentar a igreja novamente... Foi o que fiz, era tão feliz... Olhava que tudo aquilo me fazia falta as musicas, 
pessoas a presença de Deus naquele lugar e a minha vida.
Depois que vim morara aqui na Itália a um ano atrás não tenho ido a igreja, porque não 
tem nenhuma próxima a mim e às vezes me deixa triste... Só que não me deixo abater e
 me conformo com o app do cell da "rádio novo tempo". Assim escuto músicas, 
pregações, notícias, orações.... Sou feliz por ser adventista e ter Deus na minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário