quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

RESOLVI MUDAR MEUS CABELOS


Olá a todos..!!
Bem hoje resolvi mudar meus cabelos... Escolhi um corte bonito e bem transado....  Muitos me perguntaram porque iria fazer isso, pelo fato de ser um corte de cabelo muitoooooo curto.
Fui firme na minha resposta, não fiz só porque estava na moda mas sim pelo fato dele está todo quebrado, seco e sem vida... Quando vim morar aqui na Itália meus cabelos ficaram um pouco danificado por conta da água que tem calcário e também pelo uso da chapinha e da tintura nos cabelos, com tudo isso meus cabelos foram se destruindo.
Por isso pensei... Porque não cortaria bem curto para poder cuidar dele? Não pensei nem duas vezes. Fui na minha cabeleireira bem decidida... Ela olha para mim bem seria e pergunta - é isso mesmo que você quer? Já estava convicta que o melhor seria corta e foi isso que aconteceu.
Estou muito feliz com meu corte, me sinto linda, elegante e fora tudo isso meu marido amou, agora mostro para vocês o resultado

ANTES


DEPOIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário