quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

VOLTAMOS GENTE COM AS CAMINHADAS... NOS ACOMPANHE NESSE DESAFIO


Ola genteeeeeeeeeeee... Tudo bem?
Venho comunicar a voces que voltei a fazer minhas caminhadas e a dieta... 
Uhruuuuuuu!!!
Entao meu objetivo è chegar aos meus 55 kg, por enquanto estou com 60 kg, mas sera por pouco tempo... rsrsrs
Estou muito contente e confiante...  Durante esse periodo estarei publicando todos os dias um video e fotos de tudo aquilo que faço e como... Dessa maneira voces poderam acompanhar esse meu desafio.
Espero que gostem dessa minha loucuras.. rsrsrs Bjao a todos

Esse foi  video do dia da caminhada 23/01




Isso foi o que comi ontem... 23/01

- ALMOÇO Um pouco de pasta 🍝 e uma bruschetta (formaggio e salsiccia) e uma maçã 🍎 
- JANTAR Uma sopinha e um pãozinho com queijo e uma maçã 🍎


Nenhum comentário:

Postar um comentário